Elevador Residencial

elevador residencialProjetado para oferecer mais conforto e segurança aos moradores de casas e apartamento com dois ou mais pavimentos. O Elevador Residencial é uma tendência dos dias atuais. Com o aumento da expectativa de vida da população e a crescente inclusão social de pessoas com dificuldade de locomoção, aumenta-se a necessidade em oferecer autonomia e mobilidade, inclusive dentro de casa.

Num mundo onde o espaço tem que ser aproveitado ao máximo, os Elevadores Residenciais adequam-se facilmente ao seu projeto arquitetônico e valoriza seu imóvel. De fácil instalação, é um equipamento que pode ser instalado interna ou externamente e em qualquer fase durante a execução do seu projeto. Comparado ao Elevador de Passageiros, apresenta apenas reduções em relação ao tamanho da cabine, capacidade de carga e velocidade.

Ter um elevador em casa era sinônimo de luxo e era acessível apenas para uma pequena parcela da população. Hoje, com o avanço da tecnologia aplicada aos novos equipamentos e as facilidades de compra, ter um elevador residencial é uma realidade possível.

Independente da utilidade prática, um elevador sempre será um diferencial em qualquer residência, seja na sua casa, ou em um investimento imobiliário. É um excelente investimento financeiro – A valorização do imóvel é muito maior do que o valor investido no elevador.

 

DIFERENCIAIS E VANTAGENS COMPETITIVAS

Necessita de pouco espaço para instalação;
Tecnologia avançada, proporcionando mais segurança e facilidade de manutenção;
Resgate em caso de falta de energia elétrica (para Elevadores Hidráulicos)No caso de Elevadores Elétricos o resgate é opcional;
Indicativo de posição e direção (IPD) na cabina e pavimentos;
Opções de acabamento da cabine, portas de cabine e de pavimento em aço inox ou pintura eletrostática;
Porta da cabina automática;
Funcionamento suave e silencioso;
Cabina e botoeiras com design moderno;
Econômico: baixo consumo de energia;
Atende todas as normas exigidas por lei (NBR 12892).

CARACTERÍSTICAS GERAIS

• Atendimento até 5 paradas – 12 metros de Percurso (percurso é o desnível que o elevador vai atender, medido do piso da primeira parada ao piso da última parada);

Capacidade: 225KG ou 03 passageiros;

• Velocidade de 20m/min para Elevador Elétrico e 15m/min para Elevador Hidráulico;

 Tracionamento elétrico ou hidráulico;

 Portas automáticas de abertura lateral ou central;

 Acessórios à escolha do cliente;

• Quadro de comando microprocessado;

• Renivelamento automático;

• Chave liga/desliga na cabina;

• Inversor de frequência VVVF;

 Sistema de segurança conforme normas vigentes.

 


Scroll Up