DICAS PARA ESCOLHER O SEU ELEVADOR IDEAL!

Quando se busca conforto e praticidade para casas ou apartamentos com mais de um piso, o elevador residencial é indispensável!

A Rays Elevadores tem o produto certo, feito sob medida para a sua satisfação.

Antes de decidir por essa solução, não se esqueça de verificar alguns pontos que podem influenciar diretamente na instalação de um elevador. Para isso, separamos 04 Dicas para você escolher o elevador ideal para seu imóvel.

1 – Consultoria Técnica:

Os elevadores residenciais podem ser instalados tanto na parte externa quanto na interna de um imóvel. Por esse motivo e também por questões de segurança, recomendamos uma consultoria técnica antes da instalação. Mas fique tranquilo, nossa equipe se responsabilizará por isso!


2 – Espaço para Instalação:

Colocamos sempre a segurança de nossos clientes em primeiro lugar, por isso na Consultoria Técnica nossa equipe irá avaliar o melhor local para a instalação do elevador.

Um dos pontos fortes da Rays Elevadores é a máxima ocupação do espaço disponível na residência, o que é indispensável para se “encaixar” uma cabine com dimensões adequadas e, especialmente, para o bom funcionamento do elevador.

3 – Escolher o modelo ideal de Elevador:

Depois de encontrar o local para a instalação do elevador, é chegada a hora de escolher o modelo de elevador ideal para sua residência.

A Rays Elevadores realiza a fabricação dos modelos mais acessíveis, confortáveis e modernos do mercado.

Elevador Hidráulico: ideal para residências devido a pouca ocupação de espaço para o fosso e localização externa do equipamento de tração, que pode ser abaixo da escada, garagem, etc. Robusto, seguro, bonito e durável, é garantia de satisfação a todos que irão utilizá-lo.

Elevador Elétrico: ocupa também pouco espaço para o fosso e necessita maior altura para a colocação do maquinário. Com as mesmas características de robustez, segurança, beleza e durabilidade, destaca-se ainda pelo baixíssimo consumo de energia elétrica.

4 – Optar por uma empresa que siga todas as normas técnicas federais:

Atualmente são mais de 600 elevadores instalados pela Rays Elevadores, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal e Paraná, fabricados e instalados por nossa equipe, com alto padrão de qualidade e respeito às Normas Técnicas Federais. Isto garante que o nosso elevador funcione de forma segura e confortável durante a sua longa vida útil.


Está pensando em instalar um elevador Residencial?

Entre em contato conosco e peça um orçamento para sua obra.

Se gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos nas redes sociais!


Para saber um pouco mais sobre os nossos equipamentos clique aqui.


Caso precise de um orçamento e deseja comprar Elevador ou Escada e Esteira Rolante entre em contato conosco por aqui ou pelo telefone (44) 3031-4142 ou (44) 99771-0300

Compartilhe:

FALE CONOSCO