ELEVADOR FABRICADO NA CATEDRAL DE MARINGÁ É NOTÍCIA!


A Rays elevadores se orgulha em ter instalado mais de 600 elevadores em todo o Brasil. Porém um elevador em especial, foi o maior desafio de nossa empresa.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre o Elevador de Passageiros que foi instalado na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, a famosa Catedral de Maringá-PR.

É a primeira vez no Brasil que foi instalado um elevador com percurso em um plano inclinado. Essa novidade foi noticiada em alguns meios de comunicação que citaram algumas características do elevador, bem como, os benefícios que os maringaenses terão com a sua ativação.

RPC (GLOBO) –ASSISTA O VÍDEO AQUI

RICTV (RECORD) –ASSISTA O VÍDEO AQUI

O DIÁRIO DE MARINGÁ – Matéria publicada em 04/02/2017

Devido a particularidade de ter um fosso inclinado em 10 graus, desenvolvemos do zero todo o projeto do Elevador. A Rays Elevadores foi a única empresa do ramo de elevadores que aceitou o desafio de projetar, fabricar e instalar um elevador tão raro como esse.

O principal objetivo do elevador de passageiros na Catedral de Maringá é o de transportar os visitantes por um percurso de 90 metros ou 18 andares até o topo do mirante. Vale lembrar que muitos maringaenses nunca sequer subiram até lá, já que o acesso era apenas por escadas, o que tornava a subida cansativa e inadequada para idosos, crianças, gestantes, portadores de necessidade especiais etc.

Além dos Maringaenses, muitos visitantes e turistas poderão visualizar pelo alto, através do mirante, as belezas da Cidade Canção-Maringá.


A Rays Elevadores se orgulha em fazer parte da história da cidade!

Se gostou dessa matéria, compartilhe com seus amigos nas redes sociais!


Para saber um pouco mais sobre os nossos equipamentos clique aqui.


Caso precise de um orçamento e deseja comprar Elevador ou Escada e Esteira Rolante entre em contato conosco por aqui ou pelo telefone (44) 3031-4142 ou (44) 99771-0300

Compartilhe:

FALE CONOSCO