BENEFÍCIOS DA PLATAFORMA DE ACESSIBILIDADE OU DE CADEIRANTE

As Plataformas Elevatórias ou Plataformas de Cadeirantes realizam o transporte entre pisos de pessoas com deficiência física, gestantes e idosos. É de extrema importância sua instalação em obras com mais de 01 piso, principalmente quando falamos de edifícios comerciais, residenciais, industriais, shoppings etc.

A instalação desse equipamento trás diversos benefícios para construções e no artigo de hoje vamos listar 05 dos principais.

Projetada para levar conforto, segurança e praticidade para pessoas com necessidades especiais:

A Plataforma Elevatória é projetada para proporcionar conforto, segurança e praticidade para que as pessoas portadoras de necessidades especiais, como cadeirantes, gestantes e idosos, possam se locomover entre os pisos em edifícios.

Além de proporcionar acessibilidade a pessoas, a Plataforma Elevatória da Rays Elevadores é projetada com um design compacto em conjunto com elementos que conferem resistência e durabilidade, prezando sempre pelo conforto e segurança dos usuários.

Facilidade de adequação no local da instalação:

Um ponto que deve ser levado em consideração quando optamos pela plataforma elevatória, é o espaço necessário para sua instalação.

Esse equipamento se caracteriza pela versatilidade e pode ser instalado tanto em ambientes internos quanto externos. Seu percurso máximo autorizado pelas Normas Federais é de 4,0 metros e a Rays Elevadores se orgulha em seguir rigorosamente essas normas para a segurança de quem irá utilizar a plataforma.

Venda pelo cartão BNDES ou FINAME/BNDES para casas, edifícios comerciais e industriais:

Tanto as Plataformas Elevatórias Elétricas quanto as Plataformas Elevatórias Hidráulicas da Rays Elevadores são financiáveis pelo Cartão BNDES e FINAME/BNDES.

Essa é uma grande vantagem competitiva que a nossa empresa possui em relação a seus concorrentes.

Plataformas com Design compacto e funcionamento silencioso:

Outro benefício que esse modelo de equipamento trás para sua obra, é o Design moderno e compacto além de um funcionamento suave e silencioso.

As Plataformas da Rays possuem o revestimento da cabina em aço carbono com pintura eletrostática na cor branca e piso antiderrapante.

Fabricado com medidas personalizadas que podem ser definidas pelo tamanho do ambiente:

A Rays Elevadores desenvolve a Plataforma de acordo com o tamanho do ambiente escolhido para instalação.

Isso garante segurança para a estrutura que irá receber a plataforma, além de eliminar completamente aquela “dor de cabeça indesejável na hora da instalação do equipamento. Outro diferencial da Rays Elevadores em relação à concorrência, é a instalação.

Contamos com uma equipe de profissionais capacitados para que a instalação seja rápida e sem complicações.

Está pensando em instalar uma Plataforma Elevatória?

Entre em contato conosco e peça um orçamento para sua obra.

Se gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos nas redes sociais!


Para acessar a nossa página das Plataformas Elevatórias clique aqui.

Caso precise de um orçamento clique aqui ou entre em contato pelo (44) 3031-4142 ou (44) 99771-0300

Compartilhe:

FALE CONOSCO